Perguntas Frequentes

Não, apenas os titulares possuem acesso ao portal.

Todos os colaboradores, após a admissão terão acesso ao portal.

Fique tranquilo(a)! Caso esse seja o seu primeiro acesso, veja a opção “Primeiro acesso, veja como fazer.”

Na página inicial de login, você encontrará a opção “Esqueci minha senha”. Acesse essa opção, insira o e-mail cadastrado e receba a definição de senha no seu e-mail. Ao logar, para sua segurança, basta reenviar a verificação de e-mail, acessar seu e-mail, e clicar no link de acesso. Pronto! Agora sua senha está redefinida e você poderá acessar o Portal Sua Saúde normalmente.

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Portal Sua Saúde! Para acessar o Portal pela primeira vez use seu CPF e a Senha provisória: #NovoPortal Abrirá uma tela para o preenchimento dos seus dados e também um campo para você cadastrar a sua nova senha. Acesse o seu e-mail cadastrado e clique no link de verificação de e-mail. Pronto! Agora é só curtir o Portal Sua Saúde! Atenção: não deixe de verificar a sua caixa de spam.

Com o seu login (CPF) e senha (Redefinida após o primeiro acesso). Se for o seu primeiro acesso, veja a opção “Primeiro acesso, veja como fazer”. Se você esqueceu sua senha, veja como redefinir na opção “Esqueci minha senha. Como posso recuperá-la?”

Aqui você encontra seus dados da(s) carteirinha(s), informações sobre os seus planos, conteúdos relevantes e personalizado sobre saúde, blog de variedades, além de poder retirar suas dúvidas com relação aos seus benefícios com uma assistente virtual e até contratar seguros em condições diferenciadas.

Se mesmo com todas as orientações da lista das FAQs ainda teve dificuldades em fazer o seu login por conta de algum problema técnico , fale conosco pelo e-mail: atendimento.tp@canaldomini.com.br. Obs: esse e-mail destina-se apenas ao atendimento referente ao seu acesso ao portal, não serão tratados outros assuntos por esse canal.